23 de janeiro de 2023

Jantar Farmacêutico em Araguaína marca retorno das atividades no Conselho

Um jantar realizado pela Diretoria do Conselho Regional de Farmácia, Conselheiros Regionais e Conselheira Federal, marcou o início do retorno das atividades festivas da entidade. Mais de 100 pessoas marcaram presença no jantar que comemorou o dia Nacional do Farmacêutico, em Araguaína, região Norte do Estado.

A solenidade de comemoração aconteceu após realização da 1ª Sessão Plenária Ordinária do conselho, na última sexta-feira (20). O evento foi marcado pelo reconhecimento de 34 profissionais farmacêuticos que foram considerados destaque na região, pelos relevantes serviços prestados a comunidade, através da Comenda do Mérito Farmacêutico. Além das homenagens, foram sorteados vários brindes pela Centrofarma Distribuidora de Medicamentos.