14 de fevereiro de 2020

Mais de 100 profissionais participaram da Semana do Farmacêutico em Araguaína

Promovido pela a diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins – CRFTO, a “Semana do Farmacêutico da Região Norte do Estado” recebeu nos dias 12 e 13 no anfiteatro do IFTO em Araguaína mais de 100 profissionais.

Durante os dois dias foram promovidos palestra, e minicursos, direcionados aos profissionais farmacêuticos da região norte com intuito de promover o aprimoramento profissional através de capacitações. O evento contou com palestrantes de diversas especialidades que levaram conhecimento desde o modelo de gestão, marketing empresarial, profissional, atualização farmacêutica, à administração de injetáveis.

Durante as atividades também foram sorteados brindes e uma bolsa de pós-graduação 100% gratuita em Farmácia Clínica Aplicada em Oncologia disponibilizada através de parceria com a Faculdade Objetivo/Fapal.