16 de janeiro de 2018

Marcelo Cristian falará de Liderança e Sucesso aos Farmacêuticos do Tocantins

Na manhã desta próxima sexta feira, 19 de janeiro, os farmacêuticos do Tocantins vão receber a visita do Dr. Marcelo Cristian que ministrará em Palmas, a palestra “Liderança e Sucesso na profissão Farmacêutica”. O evento é organizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO) e será realizado no auditóri do Conselho Regional de Medicina (CRM/TO) a partir dás 9h da manhã. A entrada é gratuita.

“O Marcelo foi convidado por nós para trazer este incentivo aos farmacêuticos tocantinenses. Já que no dia 20 de janeiro comemoramos o Dia do Farmacêutico. Sendo assim, nada melhor que trazer uma palestra como esta que fala de caminhos que podem ser utilizados para se obter sucesso na profissão. Sem falar que o empreendedorismo e liderança têm sido muitos a característica dos profissionais do estado que impulsionaram a expansão do ramo farmacêutico no ano passado. Estamos muito contentes por ele ter aceitado o convite e aguardamos todos dia 19, lá no CRM.” Disse a Dra. Márcia Lobo, presidente do CRF/TO sobre o evento.

Logo após a palestra a presidente informou que haverá a primeira reunião plenária de 2018 do Conselho. “A gente faz questão também de convidar todos os farmacêuticos a participarem das plenárias. Depois da palestra teremos a primeira reunião do ano e teremos muitos pontos importantes relacionados a classe, para discutir. Este ano muitos avanços ainda estão por vir!” Acrescentou a presidente.

Marcelo Cristian  atua no mercado Farmacêutico há mais de 15 anos, com foco no desenvolvimento de empresas através de pessoas. Seus temas mais apaixonantes: Liderança, Desenvolvimento Humano, Empreendedorismo para todos do mercado farmacêutico. Apaixonado por DESENVOLVER Gente! Atuou no BRASIL desenvolvendo Farmacêuticos, Profissionais da Indústria e Distribuição farmacêutica a atingirem seus objetivos.

Ascom CRF/TO