14 de outubro de 2019

“Mudar, Confiar e Acreditar” vence as eleições e elege novos cargos para presidência e diretoria do CRFTO

“Mudar, Confiar e Acreditar” vence as eleições e elege novos cargos para presidência e diretoria do CRFTO

A chapa “Mudar, Confiar e Acreditar”, elegeu o farmacêutico Maykon Paiva como novo presidente, e Karin Margaridi como vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins em exercício a partir de janeiro de 2020. Após 2 dias de votação, e com 83% dos votos apurados, a chapa recebeu venceu com 54% dos votos, num total de 720 votos absolutos. Enquanto a chapa “União e Ação” recebeu 46% de votos, com um total de 615 votos. 

O pleito elegeu ainda um total de 6 conselheiros regionais, entre eles estão os farmacêuticos (as) Marta Rocha, Vidal Gonzales, Adriana Abreu, Wendel Carrijo, Vanderson Ramos e, ainda, o candidato à presidência eleito Maykon Paiva. Junto ao cargo de presidência do Conselho, foram eleitas as farmacêuticas Márcia Juwer e Adriana Abreu, aos cargos de diretora tesoureira e secretária geral, respectivamente. 

Ao todo votaram nesta eleição 1433 farmacêuticos, todavia, abstiveram-se um total de 300 farmacêuticos neste ano. O eleitor que deixou de votar deverá apresentar justificativa, através de formulário próprio, acompanhado de documentos comprobatórios, em até 60 (sessenta) dias corridos após o pleito, no CRF no qual esteja inscrito. O formulário para preenchimento de justificativa de ausência durante a votação está disponível no site – www.votafarmaceutico.org.br (Fonte: CFF)

Candidatos eleitos no Tocantins:


Conselheiros Regionais CRF-TO 2020/23 

Adriana Maria Pereira de Abreu Andrade 

Marta Cardoso Rocha 

Maykon Jhuly Martins de Paiva 

Vanderson Ramos Mafra 

Vidal Gonzalez Mateos Júnior 

Wendell Carrijo Flores 

 

Diretoria CRF-TO 

Presidente – Maykon Jhuly Martins de Paiva 

Vice-Presidente – Karin Anne Margaridi Gonçalves 

Secretário-Geral – Adriana Maria Pereira de Abreu Andrade 

Tesoureiro – Márcia Rejane Juwer

Ascom CRFTO