6 de janeiro de 2020

Nova diretoria CRF-TO realiza primeira reunião de “alinhamento” com servidores

Nova diretoria CRF-TO realiza primeira reunião de “alinhamento” com servidores

Reforçando a abertura para o diálogo e a transparência, o presidente do CRF-TO, Maykon Paiva, realizou nesta segunda-feira (06) a primeira reunião de “alinhamento” depois de eleitos com os  servidores da entidade. A reunião contou com a presença da Vice-presidente Karen Margaridi, e da Tesoureira Márcia Juwer,

O presidente abriu os trabalhos da reunião e desejou boas-vindas para todos os servidores. “Reafirmo o meu compromisso com o servidor. Estamos de portas abertas para conversar, dialogar, debater. O momento para avançarmos é agora”, ressaltou Maykon Paiva na reunião, que definiu celeridade na prestação de serviços aos farmacêuticos e o público em geral.

“A partir de agora, os Coordenadores são responsáveis pela condução do cronograma de trabalho dentro da entidade”. Paiva explicou, também, que o CRF tornará público todos os atos da diretoria, por meio do portal da transparência no site da Autarquia.

Maykon Paiva, definiu celeridade na prestação de serviços aos farmacêuticos e o público em geral.

Outros assuntos também foram tratados durante a reunião, como a melhoria no atendimento ao público por telefone, e presencial, sendo está imediata. “É importante que os funcionários da casa estejam sincronizados com nosso compromisso que é servir e dar toda assistência aos farmacêuticos.” Garantiu o presidente.

Vice-presidente Karen Margaridi

A Vice-presidente Karen Margaridi, pontou as diretrizes que vão nortear a gestão da autarquia pelos próximos dois anos. “Vamos fazer uma gestão com objetivos, critérios e formas de trabalhar identificados com os princípios e convicções da nossa profissão. Vamos buscar fortalecer o setor de fiscalização e fazer que a nossa atividade precípua seja referência para os demais conselhos”, acrescentou.

Diretora Secretária, Adriana Abreu, com os profissionais do CRF de Araguaína.

Em Araguaína a Diretora Secretária, Adriana Abreu, exerceu atividades com os profissionais do CRF do município no primeiro dia letivo.