9 de março de 2018

Porto Nacional recebeu ciclo de palestras do CRF/TO

Porto Nacional foi à primeira cidade a receber o ciclo de palestras do projeto “CRF/TO Ligado em Você” realizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO). O objetivo é levar assuntos importantes para discussão dos farmacêuticos das mais diversas regiões do estado.

O ciclo é formado por três palestrantes a Dra. Márcia Germana A. A. Lobo, presidente do CRF/TO que fala sobre a importância, competências e organização do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, “Conhecendo o CRF/TO”. A Dra. Marttha Franco Ramos, Conselheira Federal de Farmácia pelo Estado do Tocantins eleita no último pleito que ministrar uma palestra motivacional, “O Poder da Ação”. E a Dra. Juliane Farinelli que é pesquisadora na área de biocosméticos e ministra “Como aumentar a venda de Dermocosméticos”.

Ainda neste mês, dia 23 de março, o trio deve visitar outro município tocantinense com o mesmo evento, Paraíso do Tocantins. “Na semana que vem estaremos em Paraíso para discutir com os farmacêuticos todos estes temas. É importante lembrar que, além disso, estaremos visitando algumas farmácias da cidade também para ouvir os profissionais. Acima de tudo este projeto busca aproximar mais os farmacêuticos junto ao conselho.” Afirmou a Dra. Márcia Germana A. A. Lobo presidente do CRF/TO.