7 de junho de 2021

Presidente do CRF Tocantins esclarece dúvidas sobre o curso de farmácia EAD

Em entrevista ao JA 1ª Edição da TV Anhanguera/Globo no dia 04 de junho, o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, Dr. Maykon Paiva, falou sobre as dúvidas dos estudantes do curso de farmácia EAD.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) encaminhou um ofício circular no segundo semestre de 2020 proibindo os Conselhos Regionais de registrar graduados egressos de curso de graduação na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A decisão do CFF foi tomada porque a formação nesta modalidade acontece de forma precária, não apresentando condições adequadas para o atendimento a sociedade.

A orientação é para que os estudantes verifiquem junto a instituição de ensino a modalidade do curso para não ter problemas quanto ao registro profissional.

Confira a reportagem completa clicando no link.