18 de maio de 2018

Presidentes das Comissões Técnicas apresentam Plano de ação para presidente do CRF/TO

Aconteceu na última quinta-feira, dia 17 de maio, a primeira Reunião das Comissões Técnicas do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO). Os presidentes das Comissões se apresentaram e mostraram para a Dra. Márcia Germana A. A. Lobo, presidente do CRF/TO os planos de ação que serão executados durante o biênio 2018/2019.

Participaram da atividade a presidente da Comissão de Farmácia Estética Jéssica Veloso, o presidente da Comissão Jovem Artur de Sousa, a presidente da Comissão de Saúde Pública Patrícia Ferreira, a presidente da Comissão de Farmácia Comunitária Adriana de Abreu, a presidente da Comissão de Farmácia Clínica Marta Cardoso, a presidente da Comissão de evento Paula Danielle Ribeiro e a presidente da Comissão de Farmácia Hospitalar Amanda Moura.

“Meu objetivo na presidência desta Comissão ligada a Estética é expandir os conhecimentos da área no Tocantins e apoiar os farmacêuticos que decidirem seguir este caminho!” Disse a Dra. Jéssica Veloso, presidente da Comissão de Farmácia Estética.

“Aqui, estamos reunidos principalmente, para discutir o cronograma de atividades que vocês vão desenvolver em relação a cada área farmacêutica. É muito importante que cada um de vocês incentive as próprias Comissões a estrem sempre atuantes nestas ações!” Reforçou a Dra. Dayanne Cavalcante, coordenadora das Comissões Técnicas do CRF/TO.

“Estou muito feliz em ver que houve a participação da maioria dos presidentes das Comissões aqui hoje. Quero dizer que o Conselho e a diretoria do mesmo está sempre a disposição de todos para quaisquer esclarecimentos que seja necessário. Obrigada a todos pela participação!” Reforçou a Dra. Márcia Germana A. A. Lobo presidente do CRF/TO.

Ascom CRF/TO