14 de setembro de 2020

Presidentes do CRFTO e CRM se reúnem para alinhamento de estratégias durante a pandemia da Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (14), o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, Dr. Maykon Paiva, esteve reunido com o Presidente do Conselho Regional de Medicina, Jorge Guardiola, para alinhar as estratégias entre as entidades com a finalidade de buscar parcerias no desenvolvimento da ciência na área da saúde para garantir melhor qualidade aos pacientes do Estado. A reunião também tratou da receita digital e atendimento na telemedicina.

Para o presidente do CRFTO o momento foi bastante aproveitoso, onde reforçou a importância das classes estarem unidas no enfrentamento da crise causada pela pandemia da Covid-19.