19 de dezembro de 2019

Primeira clínica de Farmácia Estética regulamentada do Tocantins

O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins deseja parabenizar a farmacêutica Jessica Veloso, a primeira farmacêutica esteta inscrita na instituição e por inaugurar esta área de atuação no Estado.

Para cumprir os requisitos legais a profissional passou por uma jornada de formação e qualificações, e hoje inaugura sua clínica de farmácia estética, oferecendo cursos de capacitações para outros profissionais.

“A Drª Jessica Veloso desponta na área esteta como um exemplo de competência profissional, nós como diretoria do Conselho, juntamente com a conselheira federal, Drª Marttha Ramos, parabenizamos a farmacêutica por sua conquista”, afirma a presidente do CRF/TO, Drª. Márcia Germana Lobo.

Cartilha do farmacêutico esteta do Tocantins

A Comissão de Farmácia Estética do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins desenvolveu esta Cartilha para esclarecer sobre a legislação e as atribuições do farmacêutico esteta, buscando orientar os profissionais capacitados e habilitados, os profissionais que estão cursando Pós-graduação lato sensu reconhecido pelo MEC na área de Farmácia Estética ou Saúde Estética e acadêmicos do curso de graduação em Farmácia que tenham interesse neste campo de atuação.

A Cartilha trará orientações gerais aos profissionais e acadêmicos do curso de Farmácia que tenham interesse em atuar na área de Farmácia Estética ou Saúde Estética. As orientações serão por meio de perguntas e respostas de forma didática e simples, garantindo assim melhor esclarecimento aos interessados

Acesse esse link e confira a cartilha

Ascom CRFTO