23 de janeiro de 2020

Primeiro dia palestras marcam a comemoração pelo Dia do Farmacêutico

O ciclo de palestras da Semana do Farmacêutico promovida pelo o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins teve início na noite desta quarta-feira (22) e marcou a comemoração pelo o dia do Farmacêutico.

O presidente Maykon Paiva, abriu o evento falando da crescente importância da atividade farmacêutica na promoção da saúde integral da população, além das ações que serão realizadas ao longo deste mandato. Para a diretoria, o evento oportuniza reflexões sobre os rumos da categoria, troca de experiências e aprimoramento profissional. As atividades ocorrem no auditório do prédio do Conselho, e segue com o ciclo de palestras, e minicurso, até sexta-feira 24 de janeiro.

Na primeira noite de evento os ministrantes, Dr. Renato Melo, Dra Zoraide Vieira e Dr. Márcio Trevisan, foram os convidados pelo Conselho para dirigir a mesa de trabalhos. O ciclo de palestras contou com a participação de mais de 100 participantes, entre estudantes, farmacêuticos e empresários.