31 de agosto de 2023

Prorrogado até 04/09: Submeta seu trabalho no IV Congresso Tocantinense de Farmácia e concorra a bolsas de pós-graduação do ICTQ

O Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF/TO), tem o prazer de anunciar uma oportunidade única para os profissionais da área farmacêutica não apenas participarem de uma das maiores conferências do setor, mas também apresentarem seus conhecimentos e disputar prestigiadas Bolsas de Pós-Graduação concedidas pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ).

Os profissionais podem submeter até três trabalhos, seja como autor ou coautor, esse processo não só permite o compartilhamento de experiências, mas também é uma grande oportunidade de reconhecimento na área da assistência farmacêutica. As inscrições foram prorrogadas até segunda-feira, 04 de setembro.

Divisão de prêmios de bolsas de estudo:

Primeiro lugar: Uma notável bolsa de estudos de 100%.

Segundo lugar: Uma impressionante bolsa de estudos de 80%.

Terceiro lugar: Uma louvável bolsa de estudos de 60%.

Esta iniciativa não só apoia o desenvolvimento profissional, mas também incentiva a partilha de conhecimentos e inovações dentro da comunidade farmacêutica.

Não perca esta oportunidade de mostrar seu trabalho, conectar-se com colegas e, potencialmente, garantir uma bolsa de estudos que pode promover suas atividades educacionais. Participe conosco do IV Congresso Tocantinense de Farmácia, onde o conhecimento encontra o reconhecimento.

Para obter mais informações sobre o evento visite nosso site oficial https://eventos.congresse.me/ivcrfto/resumos/enviar-resumo