3 de abril de 2019

Resultado final do concurso público do Conselho Regional de Farmácia é divulgado

Contratações para as áreas de TI e assistente administrativo.

O resultado final do concurso público foi homologado no dia 03 de abril, no Diário Oficial da União de número 64, pela diretora do Conselho Regional de Farmácia do Tocantins, Drª Márcia Germana Alves de Araújo Lobo. O resultado final do concurso e a classificação dos candidatos também estão disponíveis no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

O edital de abertura foi publicado pela banca organizadora do IADES no dia 17 de novembro de 2018, e ofertou, ao todo, 2 vagas efetivas e 10 de cadastro reserva para os cargos de analista de tecnologia da informação (TI), e assistente administrativo. No total foram inscritas 734 pessoas no concurso, das quais 74 concorreram ao cargo de analista de TI e 660 ao cargo de assistente administrativo.

Os candidatos aprovados no concurso público que serão convocados para a admissão devem apresentar corretamente toda a documentação necessária. A contratação é norteada pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato experimental de 90 (noventa) dias, período em que o empregado será submetido à avaliação.

A convocação para a nomeação será por meio de publicação no Diário Oficial da União, os candidatos também serão contatados pelos meios de contato informados em suas ficha de inscrição. A remuneração para o cargo de nível superior é de R$ 2.400,00, e para o cargo de nível médio de R$ 1.627, ambas com carga horária de 8h diárias.

Por Henrik Cecílio / Ascom