13 de junho de 2023

Saiu o edital do concurso público do CRFTO com oferta de sete vagas

Publicado o edital para o concurso público do CRFTO para preenchimento de 7 vagas

O Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Tocantins – CRFTO, no uso de suas atribuições legais e regimentais e, de acordo com o que estabelece o art. 37, inciso II da Constituição Federal de 1988, torna público a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva em empregos de nível médio e superior conforme descritas no Edital Normativo e seus anexos publicado em endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, instituição que executará o concurso público.

O concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas para admissão e formação de cadastro reserva nos seguintes cargos: Assistente Administrativo, Analista de T.I, Advogado e Contador para repor o quadro de empregos do CRFTO na medida de validade do edital e seus anexos. O concurso Público consistirá de prova objetiva, subjetiva, de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados serão convocados para assinatura do contrato de trabalho e realização exames pré-admissionais e exames complementares, de caráter unicamente eliminatório em conformidade com a legislação vigente.

Os candidatos que ingressarem nos quadros de pessoal do CRFTO serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Havendo, por qualquer razão, inclusive por disposição constitucional, alterações no regime legal da CLT para qualquer outro, os aprovados nesse concurso serão aproveitados no novo regime. Todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público serão publicados e estarão disponíveis na internet, no endereço eletrônico: https://www.iades.com.br, sendo de responsabilidade do candidato o conhecimento tempestivo de tais publicações.

A taxa de inscrição será de R$ 81,00 (oitenta e um reais) para os cargos de nível superior e R$ 72,00 (setenta e dois reais) para os cargos de nível médio. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no site oficial da IADES, conforme cronograma constante no edital normativo. As provas serão aplicadas na data provável de 01 de outubro de 2023. E o resultado final será homologado por ato do Presidente do CRFTO e publicado no Diário Oficial da União.

Concurso CRF TO: Remuneração e benefícios

Confira abaixo a remuneração oferecida para cada cargo:

• Analista de T.I.: R$ 2.607,82
  • Advogado: R$ 3.604,30
  • Contador: R$ 3.529,78
  • Assistente Administrativo: R$ 1.901,12

Benefícios:

• Auxílio Alimentação – R$ 500,00 pago em cartão magnético.
• Plano de Saúde enquanto estiver vigente no CRFTO, não abarcando os dependentes.
• Vale transporte.